Alma-Poeta...

Os meus Rabiscos ...
Para ti, para mim para quem me queira ler...



"Vale sempre a pena quando a alma não é pequena"
(Fernando Pessoa)



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011





Inabitado.

Jardins inabitados são os pensamentos!!!

Pertencem palavras e imagens presentes.

Ausento-me por segundos do meu jardim!!!

E contemplo a lua que sorri para min.

Pedaços de felicidade me fazem sorrir!!!

Até os sons da noite consigo ouvir,

Jardins anteriores que recuam,

deixando lugar às ideias que flutuam.

Sensação de bem-estar,

como deste jardim não gostar!!!

Cada sombra é um poema.

Cada momento è vivido como o brilho de uma estrela.

Trago a magia no pensamento!!!

Que vivo e partilho a cada momento.

Se pareço ausente, não creias!!!

Vivo no meu jardim, fora das vidas alheias.

Dá valor ao meu silêncio, não te deixes por ele perturbar.

São momentos de felicidade que irei contigo partilhar!!!

Esta noite eu quero ser um jardim de sencações,

Para poder escrever e alegrar vossos corações.

Não é verdade que existe solidão,

É apenas uma palavra enganosa,

para não deixar falar o coração.

Todos nós temos um jardim a florescer!!!

Apenas necessitas nele acreditar e não o deixar morrer.


Alzira Macedo




Sem comentários:

Enviar um comentário